As vagas de emprego são divididas em efetivas e temporárias e são direcionadas para homens e mulheres com ensino fundamental, médio, técnico e superior.

A Unimed também oferece capacitação profissional para pessoas com deficiência em alguns setores. Logo, a Unimed é uma empresa que se preocupa com a inclusão e todas as suas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Entre outros pré-requisitos para concorrer a uma das oportunidades na Unimed estão:  disponibilidade para viagens, registro de conselho específico ativo, conhecimento intermediário em informática e especialização.

A Unimed possui 347 cooperativas espalhadas pelo país e ainda possui credenciamento com mais de dois mil hospitais e oferece vagas de emprego também nos seus 114 hospitais próprios. Até o momento apenas algumas unidades estão com vagas em aberto.

Para os aprovados nas etapas de seleção a Unimed oferece um pacote de remuneração que inclui para algumas áreas:

Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde: Unimed Pleno;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de vida.

COMO SE INSCREVER NO PROCESSO DE SELEÇÃO UNIMED

As inscrições para todas as vagas continuam abertas até o preenchimento das vagas, conforme o perfil adequado de cada descrição.

Para concorrer a uma das vagas, basta acessar o site https://www.vagas.com.br/vagas-de-unimed preencher a ficha de solicitação de emprego e anexar seu currículo.

A carga horária de trabalho varia de 4 a 8 horas diárias e a maior parte das vagas são para trabalhar de segunda a sexta-feira.

Vale ressaltar que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, seja rápido. Boa sorte!

Tags: