interface do Apple Watch

 

Como vai funcionar a interface de bolinhas do Apple Watch?

Essa possivelmente é a principal curiosidade da maioria das pessoas sobre o relógio inteligente. Para matar as dúvidas sobre o funcionamento do produto, a empresa responsável pelo app de notícias Pipes criou um site que emula o modo de interagir com o aparelho.

A demonstração mostra alguns aplicativos funcionando e apresenta a tela inicial com a possibilidade de executá-los. No entanto, não é uma demo totalmente funcional, e vários dos apps apresentam apenas uma imagem estática quando executados, enquanto outros até permitem alguma interação.

A simulação permite utilizar o botão lateral para navegação e observar o recurso “Glance” para conferir informações na tela do aparelho e receber notificações push. Quem é desenvolvedor pode até mesmo enviar o logo do seu app para ver como ele ficará na tela do Apple Watch.

Para conferir, clique neste link. Vale notar, no entanto, que o site tem recebido muita atenção e parece estar sofrendo com alguma instabilidade. Se você abrir e receber uma mensagem de erro, tente novamente em alguns minutos ou atualize a página com frequência para tentar novamente (funcionou conosco). Os desenvolvedores dizem que a melhor experiência de simulação é obtida no iPad e iPhone.

Via 9to5Mac