super user galaxyRoot no Galaxy S4 i9500 e i9505.Ter acesso a root no aparelho é algo fundamental, embora rootear o aparelho resulte na perda de sua garantia, mais para usuários exploradores de recursos como eu, deixar de fazer root no aparelho é um crime, pois através dele temos acesso a vários recursos e inúmeras possibilidades de melhorias no aparelho.

Obs: Procedimento comprovado no site desenvolvedor, nem eu e o site Darinfo nos responsabilizamos por algum dano causado ao seu aparelho por pelo procedimento de rootear ou por mal uso do acesso a root.
Importante: Se após o Root ficar no Knox 0x1 a garantia do celular já era, pois mesmo reinstalando a ROM ele não zera. Uma vez que não existe nenhum método que zere esse knox. Só repetindo, não faça o Root achando que instalando uma ROM nova a garantia volta, pois isso não vai acontecer. Por Thiago S.

Requisitos:
►Kingo Android Root

New Version:
►Version 1.1.7 Release

O que há de Novo?
Veja o Change Log

Esse é um método muito simples ideal para quem está tendo dificuldade de realizar o root no Galaxy S4. Basta seguir com atenção o passo a passo que logo seu aparelho vai está com o tão esperado acesso a root.

Como Fazer:
01. Instale o Kingo Root
02. Execute o Kingo Root e
03. No seu S4 vá em Configurações>
04. Opções do Desenvolvedor*> e
05. Marque Depuração de USB.
06. Conecte o seu S4 ao PC e
07. Espere o Kingo reconhecê-lo*
08. Após isso é só clicar em Root
09. Espere o processo terminar
10. Seu aparelho vai reiniciar e
11. Após iniciar já estará com Root.

 

Depois que o processo terminar e o aparelho reiniciar, vai aparecer o aplicativo SuperSu, ele é o responsável por gerenciar as permissões de“Super Usuário”, ao você fazer o root no seu aparelho utilizando o Kingo Android Root além do SuperSu em português você também terá a versão mais atualizada do aplicativo.

Root-Galaxy-S4-super-user* A partir do Android 4.2 as Opções do Desenvolvedor ficaram pre-desativadas, para ativa-las é só ir em Configurações> Sobre o Dispositivo> N. de compilação e click 7 vezes sobre essa opção. Feito isso aparecerá uma mensagem dizendo que você ja é um desenvolvedor.
Quando você conectar seu dispositivo o Kingo automaticamente baixará os Drivers para ele caso os mesmos não estejam instalados em seu PC, se demorá muito para o Kingo reconhecer seu dispositivo talvez seja por que ele está baixando os Drivers necessários. Caso não haja sucesso recomendo baixar os Drivers direto do site da Samsung. 

Créditos e agrad.
A toda a equipe da AndroidPit, principalmente ao Jefferson H. pela descoberta do Kingo Android Root.

[qrme_steam command=”publisher” value=”” /]