Saiba porque o Rogger stream vai ser descontinuado. Palavras do próprio criador do aplicativo.

Pessoal depois de 03 anos colaborando para o IPTV dos decos Duosat resolvi parar com o Rogeer stream, pois os mesmos já não tem uma grande compatibilidade com streams.

Mas o Rogger Stream acabará? Tenho que utilizar de outra forma?

Muitos sabem que eu tenho outro projeto em paralelo com o app dos decos que é o Rogger Stream para o Kodi, é nele que vou focar daqui pra frente, pois é um software que tem ampla compatibilidade com streams IPTV, no ADDON temos funções que infelizmente nos decos não podemos ter.

O Kodi roda em Windows, Android, Linux, MAC OS, Raspberry PI, etc, portanto acredito que quem usava o app nos decos não será prejudicado de forma alguma, concordam comigo?

Quem quiser conhecer o projeto é só visitar o link abaixo, em breve o ADDON será atualizado com novas funcionalidades.

http://duosat.org/index.php?topic=22659.msg335165#msg335165

Até quando o aplicativo ficará disponível nos decos? Tem data?

Não tem data definida para a retirada do app pessoal, ele ficará disponível até as próximas atualizações dos receptores sem o aplicativo, até isso acontecer o aplicativo fica disponível, porém sem ATUALIZAÇÃO!

Rogger Stream tem alguma coisa relacionada a Duostation ou Duosat On Demand?

Não pessoal, esses aplicativos são distintos, continuam funcionando normalmente, como sempre foi, espero que não confundam as coisas.

Duostation é o aplicativo de IPTV próprio da Duosat, é um aplicativo de canais pago, com acesso para quem comprou o cartão duostation.

Duosat On Demand é o aplicativo com filmes e séries online, totalmente gratuito.

Repito novamente, esses dois aplicativos vão continuar a funcionar nos decos normalmente, espero que não confundam as coisas.

Outro motivo para descontinuar o app nos decos é o tempo, tocar dois projetos em pararelo é mais complicado, portanto vou focar somente em um, com as mesmas características e com novas funcionalidades, sendo assim na minha visão ninguém ficará prejudicado.

Espero que entendam, abraços.