O servidor de rede (que executa o Web site) encontrou uma condição inesperada que o impediu de cumprir o pedido pelo cliente (ex: seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) para acesso à URL solicitada.
Este é um erro “catch-all” (pega todos) gerado pelo servidor de rede. Basicamente, algo saiu errado, mas o servidor não pode ser mais específico sobre a condição de erro em sua resposta ao cliente. Além disso, para o erro 500 notificado de volta ao cliente, o servidor de rede deveria gerar algum tipo de registro de erro interno que fornecesse outras informações sobre o que saiu errado. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem estes registros.
Reparando erros 500 – geral
Este erro somente pode ser resolvido por remendos no software do servidor de rede. Não é um problema do cliente. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem os registros que dariam outras informações sobre o erro.
Estes erros podem ser evitados ou corrigidos facilmente.
Permissão de arquivos e pastas:
Todos os arquivos devem ter a permissão chmod 644 e;
Todas as pastas devem ter a permissão chmod 755.
Arquivo .htaccess:
Verifique todas as linhas adicionadas no .htaccess. Se houver instruções como php_flag ou php_value, comente com#, pois as configuração de php são efetuadas diretamente sem Painel de Controle.
Outra dica valida é salvar o conteúdo em outro local e limpar todo o arquivo e acessar novamente a sua pagina. Desta forma você irá saber se o erro se encontra no arquivo.
.