E agora? Anatel diz que Ministro errou e que banda larga não será limitada

No final da última quinta-feira (12), o ministro Gilberto Kassab afirmou que a internet banda larga fixa vai sim ser limitada ainda em 2017. Tudo assustador? Certamente! Mas agora existe outro fator que precisa ser levado em consideração: o presidente da Anatel (Juarez Quadros) diz que o Ministro estava enganado e que não vai haver limites.

Para o site Telesíntese, Quadros falou que Kassab admitiu ter entendido errado os dados emitidos pela Anatel. Com isso, o Ministro imaginou que fosse haver uma limitação, mas a Anatel garante que isso não é possível — uma vez que a medida cautelar da Anatel que impede o corte de franquia não vai ser modificada. Saiba mais: Anonymous promete guerra se limite de internet for aprovado por operadoras.

Para o site, a Agência disse: “Repito o que já disse em audiência no Senado Federal: A Anatel não pretende modificar essa cautelar tão cedo”. Em resumo: a Anatel garante estar do lado do consumidor e ainda diz que o Ministro Kassab estava enganado. Será que podemos contar com isso?

FONTE(S)

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.