Kodi está disponível como um aplicativo nativo para Android , Linux , Mac OS X e iOS e do Windows sistemas operacionais, rodando em arquiteturas de processadores mais comuns. Para usuários normais recomendamos instalar as versões estáveis.

Kodi® (anteriormente conhecido como XBMC ™) é um premiado livre e de código aberto (GPL) software do centro de mídia para reprodução de vídeos, música, imagens, jogos e muito mais. Kodi roda em Linux, OS X, Windows, iOS e Android, com uma interface de usuário de 10 pés para utilização com televisores e controles remotos. Ele permite aos usuários jogar e visualizar a maioria dos vídeos, música, podcasts e outros arquivos de mídia digital a partir de suportes de armazenamento locais e de rede e internet. Nossos fóruns e Wiki estão estourando com conhecimento e ajuda para o novo usuário até o desenvolvedor do aplicativo.

IMPORTANTE:
A versão oficial Kodi não contém qualquer conteúdo que assim sempre. Isso significa que você deve fornecer seu próprio conteúdo a partir de um local de armazenamento local ou remoto, DVD, Blu-Ray ou qualquer outra operadora de mídia que você possui. Além disso Kodi permite instalar plugins de terceiros que podem fornecer acesso ao conteúdo que está disponível gratuitamente no site oficial do provedor de conteúdo. O assistir ou ouvir de conteúdo ilegal ou pirateado outra forma, teria de ser pago não é aprovado ou aprovado pela Equipe Kodi.

Download KODI 16.1

Do Windows: Installer
[ajuda]
Linux: Guia
[ajuda]
Mac OS X: Installer
[ajuda]
Android: Google Play
ou instalar APK: ARM – x86
[ajuda]
Kodibuntu: 64bit  *
[ajuda]
iOS (jailbroken): Guia
[ajuda]
Raspberry Pi: Guia
[ajuda]
Outros dispositivos:
BSD – IMX6 Freescale – mais …