Apple pode estar desenvolvendo o próximo iPhone ,mais do que apenas uma atualização incremental.

iphone-6-plus-reachability png

Susceptível de ser lançado em setembro como por período de tempo habitual da Apple, o iPhone e iPhone 6S 6S Plus (supondo que a Apple continua com a sua convenção de nomenclatura usual) vai começar, oferecendo uma característica da força de toque – o que monitorar a área em que o dedo toca a tela para decidir quanta pressão que você está aplicando. A Apple, então, tentar compradores com ainda mais características , analista Ming-Chi Kuo disse em uma nota investidores capturados por G para jogos e outras fontes.

A própria Apple não nomeou oficialmente o seu próximo iPhone ou declarou as suas intenções para o dispositivo.

A Apple normalmente lança uma grande atualização para sua linha de iPhone a cada dois anos, e, em seguida, preenche a lacuna com uma atualização mais gradual durante os anos em meio. Assim, o iPhone 5 foi lançado em 2012, seguido pelos iPhone 5S em 2013 e do iPhone 6 e 6 Plus em 2015. Os modelos “S” geralmente melhoram o processador e alguns outros componentes e adicione uma ou duas novas funcionalidades, mas não muito Mais. No entanto, a Apple continua a enfrentar forte concorrência de nomes como Galaxy S série da Samsung e telefones Android em geral, que muitas vezes ostentam grandes atualizações em uma base anual. IPhone da Apple 6 e 6 Plus recuperou parte de mercado perdida e clientes, oferecendo telas maiores. Mas se a Apple quer continuar essa tendência, então o iPhone 6S precisa ser mais do que apenas uma atualização incremental, o que poderia acontecer, de acordo com bola de cristal de Kuo.

A força de toque é a característica de venda No. 1 predito por Kuo para o iPhone 6S. Já aprovadas pelode 13 polegadas MacBook Pro com Retina Display eo de 12 polegadas MacBook , esta tecnologia faz com que a pressão sensível trackpad, por isso responde de forma diferente com base como você pressionar a superfície.

Mas há muito mais, diz Kuo. Os 6S será equipado com processador A9 da Apple, que irá fornecer mais potência e velocidade do que o chipset A8 atual utilizado na linha iPhone 6. Apple vai colidir acima a memória RAM de 2GB, dos atuais 1GB. A câmera traseira vai dobrar sua contagem de megapixels a 16 de 8.

Toque ID sensor de impressão digital do telefone também serão mais precisas. O corpo usado para o iPhone 6 e 6 Plus usará material mais forte. E o iPhone 6S vão ainda oferecer a opção de cor Rosa de Ouro atualmente disponível para o Apple Watch.

Algo mais? Yep. Mas aqui está um que já ouvimos antes.

O iPhone 6S pode finalmente oferecer o visor de safira que tinha sido espalhado boatos para o iPhone 6, mas só se certos problemas de produção pode ser resolvido. Rumores voou no ano passado que a Apple iria adotar uma tampa de vidro display de cristal de safira para o novo iPhone. Sapphire é considerado por alguns a ser mais difícil e mais difícil de zero do que o vidro Gorilla exibe atualmente utilizados para o iPhone. Mas cristal de safira é difícil e dispendioso para cortar e fabricar. Safira fornecedor da Apple, GT Avançado, também faliu . Assim, a opção para um iPhone com um ecrã de safira nunca aconteceu .

Este ano, uma tela de safira pode aparecer, mas apenas em uma “limitada” edição iPhone 6s Além disso, Kuo disse, de acordo com a G para os Jogos.

Embalados em conjunto, esses são um monte de melhorias significativas para este ano o iPhone lineup. Kuo geralmente tem um bom historial de previsão de alterações para os produtos da Apple.Qual das suas últimas previsões vão realmente se tornar realidade? Nós vamos ter que esperar até setembro para descobrir.

Via: CNET